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Resultado da Avaliação NPS de Atendimento

No mês de Julho, o departamento de Help Desk realizou a pesquisa NPS com os nossos clientes, para medir a satisfação em relação ao nosso atendimento. Realizamos a pesquisa com 100% da nossa carteira de cliente, e obtivemos o seguinte resultado.

  • 2% Detratores
  • 13% Neutros
  • 85% Promotores

Esse resultado de avaliação nos permitir  estar classificados como “Zona de Excelência”, esse resultado trás para nós da Invictos a certeza que é possível ter mais que um sistema completo, é possível ter um atendimento de excelência aos nossos clientes.

O objetivo desta pesquisa foi saber como os nossos clientes tem avaliado o nosso atendimento e a partir das respostas poder traçar ações para resolver situações colocadas por eles, para que cada vez mais, possamos ter uma porcentagem maior em clientes promotores.

Agradecemos a todos os nossos clientes que confiam no nosso trabalho, e em especial ao nosso time de colaboradores que todos os dias vestem a camisa e faz dessa empresa um diferencial no atendimento ao cliente!.

Entenda como o NPS é calculado: http://www.invictos.com.br/blog/?p=715

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