BLOG
INVICTOS

Fim do emissor gratuito de Nf-e em 2017

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informou que irá descontinuar seus sistemas gratuitos para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte (CT-e). Em dia 1º de Janeiro de 2017, o download do emissor gratuito já não será mais oferecido. A partir desta data, também não serão feitas novas atualizações, o que dificulta a vida de quem já baixou e utiliza o aplicativo.

Por que está chegando o fim do emissor gratuito de NFe da SEFAZ?

Uma pesquisa feita pela própria Secretaria da Fazenda apontou que grande parte dos empresários migrou para outros emissores, mais completos e integrados com outros softwares, e este foi um dos motivos pelos quais a Secretaria optou por determinar o fim do emissor gratuito de NFe da SEFAZ.

Conheça a nossa solução para emissão de Nf-e e Ct-e

O nosso software está preparado para a emissão de Nf-e e Ct-e, contamos com uma equipe de desenvolvimento preparada e atualizada sobre as novidades lançadas pelo Governo, contamos também com uma equipe de Help Desk para auxiliar nas duvidas.

Ao aderir ao nosso software, você receberá um treinamento completo de uso do produto, será feito um acompanhamento com sua equipe pós treinamento, esse acompanhamento será para orientar e mostrar as vantagens do software como um todo.

Conheça as vantagens do nosso Emissor

  • Processos integrados
  • Praticidade
  • Agilidade
  • Envio por e-mail
  • Impostos calculados sobre modelos fiscais

Entre em contato com o nosso departamento comercial e agende uma apresentação

(67)3424-0091/ 3424-5467

Comentários